domingo, 3 de outubro de 2021

Favoritos de Setembro 2021!

 

Mais um post de favoritos do mês! 

Vocês sabem que quando não tem post de favoritos no mês é porque não tinha nada de novo pra compartilhar né, mas como agora testei novos produtos e achei novos amores, vim mostrar meus novos favoritos pra vocês.

Esfoliante Labial SP Colors:  Esse esfoliante foi difícil de achar mas valeu a pena! Gosto de usar ele antes de dormir. Aplico e deixo uns minutos, depois removo e passo um balm ou máscara labial noturna. Deixa a boca bem macia!

Máscara Labial Noturna Uni Makeup: Essa é a máscara labial que eu gosto de usar depois de aplicar o esfoliante acima. Os dois juntos deixam a boca bem macia e sem pelinha. Mas gosto de usar ele sozinho também, hidrata bastante a boca.

Shampoo e condicionador Elséve Hidra Hialurônico: Comprei esse combo totalmente influenciada pelas propagandas e to adorando o resultado no meu cabelo. Fica macio e com um brilho bonito!


Banana Powder Dalla Makeup: Eu já usava esse pó há um tempo atrás e voltei a usar porque lembrei como ele é bom! Bem fininho e ajuda a manter o rosto sem brilho (ainda mais nesses dias quentes).


Esmalte Pro Color 60 segundos Avon: Coloquei o roxinho porque é a cor que eu mais uso, mas essa linha toda é ótima porque seca bem rapidinho e tem uma cobertura muito boa!


Água Micelar Revitalizante Renew: Eu gosto de usar depois de remover a maquiagem pra limpar os restinhos que sempre ficam e de manhã antes de aplicar o hidratante e filtro solar.


Corretivo Feels Ruby Rose: A primeira vez que comprei, o tom não tava certo então agora que acertei o tom, to amando esse corretivo. Minha cor é Pudim e ele é bem potente!


Massageador Facial Jade: Esse massageador é aquele produto que você não precisa, mas quer ter porque todo mundo tem! Mas ainda sim, quis colocar ele aqui nos favoritos porque eu realmente gosto de usar ele. Ele é geladinho e a sensação de usar ele é bem confortável, mesmo sendo gelado, kkk. Gosto de usar de manhã na área das bochechas e abaixo dos olhos.


Vocês já usaram algum desses produtos? Gostaram?

8 comentários:

  1. Adorei tudooo ♥
    Fiquei curiosa pra testar essa linha da Elséve Hidra Hialurônico e também esse esmalte da Avon, faz tempo que tô querendo um tom lilás assim.
    E tenho curiosidade em experimentar esse Massageador Facial Jade hehehe!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho pelo menos uns 5 desses esmaltes, acho eles bem bonitos e práticos, mas assim, tem que limpar logo tb pq o danado seca bem rápido kkkkkkk

      beijos

      Excluir
  2. Eu amooo pó banana, uso da Mia Make e é mara! Fiquei interessada nos produtinhos de lábios. O corretivo eu tenho e detesto, é muito seco, tô usando pra me livrar dele logo haha

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já gosto dele justamente por ser sequinho HAUISHAUISH
      Mia Make eu nunca usei, mas ainda quero testar! e sobre os produtos de lábios, olha eu adoro esse noturno, ele é bem gostosinho real oficial! Quando tiver oportunidade, teste :))

      Beeijos
      ❤️

      Excluir
  3. EU AMO AS TUA DICAAAAS!! e tô sentindo tua falta lá no youtube 🥺 amei saber desses produtos pros lábios, aqui tá esfriando e os meus sofrem muito. esse rolinho de pedra geladinha sempre vejo todo mundo usar mas nunca usei!!

    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é né amiga, eu to sumida mesmo do youtube, quero retomar mas falta tempo! Eu acho que se fores em farmácias ai na Holanda deve achar uns produtos pros lábios bem interessantes, depois ja me cooooonte o que achou! hahahaha

      Beijos

      Excluir
  4. Todos os produtos parecem ótimos!❤️Fiquei de olho no esmalte da Avon. Os esmaltes na minha unha demoram muito a secar. Estou precisando de um rapidinho assim.🙂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai, então pode investir nesse da Avon pq ele realmente seca bem rápido! e TEM CORES LINDAS ❤️

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.