sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Resenha: Máscara Labial Noturna Uni Makeup


Desde que começou a pandemia, eu não tenho usado batom, mas em compensação os balms, gloss, e lipt tint tem sido meu ponto fraco. Quando vejo um diferente, já quero comprar pra testar. Então quando vi essa máscara labial da Uni Makeup, fiquei empolgada porque nunca havia testado esse tipo de produto então, a resenha de hoje é sobre ele!

Como o nome já diz, é uma máscara labial para se usar a noite, enquanto você estiver descansando, mas confesso que já usei durante o dia também e é super tranquilo. Ela vem nesse potinho com tampa de rosquear, então fica bem fechadinho sem perigo de vazar.


O produto é rosinha e tem uma textura bem fininha e leva, ou seja, não pesa na boca. A sensação que dá é que você não tem nada, mas ele deixar os lábios lisinhos e hidratados sem ficar grudento.


Esse produto é vendido assim, sem caixinha e sem espátula, então pra quem tem unha grande, talvez não seja muito prático.


Como ele não vem na caixa, todas as informações estão na parte de baixo e a composição e modo de uso estão com uma letra bem pequena, o que torna difícil ler, mas não impossível. A validade dele é de 36 meses então tem um bom tempo pra usar o produto.


Paguei R$14,90 e o potinho vem com 12g.

Swatch sem produto:


Swatch com produto:


MINHA OPINIÃO: Achei o produto bem gostoso de usar e fácil de aplicar, porém, se tivesse uma espátula para retirar, acho que seria interessante. A textura é bem leve e não fica melequento. Gosto de aplicar depois de esfoliar os lábios porque dai ele vai hidratando durante a noite. É um produto que vai durar bastante então achei o custo benefício bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.