domingo, 10 de outubro de 2021

5 Fontes que fazem o Canva Pro valer a pena!

 

Se você tá em busca de novas fontes pra para suas artes, hoje vou te apresentar algumas que eu uso muito e adora, e todas elas são do Canva Pro!

Faz tempo que não trago dica de fonte aqui no blog então hoje vim falar dessas fontes que eu amo e uso muito que são do Canva Pro. Sei que a maioria das pessoas usa o Canva gratuito que tem muitas opções de fontes legais mas eu quis compartilhar essa dica porque são fontes que eu tenho usado muito e acho que valeu muito a pena investir na versão pro pra ter acesso a elas e outras funções do aplicativo.


Eu adoro essas fontes e acho que elas são super usáveis em diversas situações. Eu gosto de misturar fontes finas com umas mais grossas e também fontes cursivas com fontes de letra solta, acho que dá um tchã!

Espero que gostem das sugestões e caso tenham o Canva pro, testem essas fontes, vão gostar bastante!

Um comentário:

  1. Eu acho as do Canva Pro lindas! Vale muito a pena assinar (eu tenho pela faculdade mas quando não tiver mais acho que vou assinar hahaha)

    Bom feriado!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.