segunda-feira, 11 de outubro de 2021

Tendências do PFW pra ficar de olho!

A moda sempre deixa a gente desejando várias tendências mas nem sempre o que está em alta, é o que combina com nosso estilo, né? vem conferir algumas das tendências que apareceram na Semana de Moda de Paris!

Foram muitas mas separei algumas pra compartilhar e depois quero saber quais delas vocês vão adaptar pros lookinhos!

COLOR VIBRANTES: As cores vibrantes tem tudo a ver com o verão e esse mix de cores deixa qualquer look chamativo e autêntico. Gosto da mistura de texturas e o contraste das cores vivas com o preto, torna tudo mais sofisticado. Imagens desfile Dior.

PLUMAS: Se tem uma tendência causadora de polêmica, é a Pluma! Há quem ame e quem odeie mas eu me sinto dividida entre os dois sentimentos porque em alguns casos, acho extremamente lindo e divertido mas tem horas que acho que não fazem o menor sentido, então, digo que é uma tendência pra se pensar bem antes de investir. As imagens são dos desfile do Giambattista Valli.

CINTURA BAIXA: Muitos torcem o nariz pra essa tendência e confesso, sou uma dessas pessoas, mas há que goste. No desfile da Miu Miu, a cintura baixa apareceu em peças de alfaiataria, o que de certa forma, deixa a peça sofisticada com um ar mais street.

CONJUNTINHOS: Os conjuntinhos apareceram com tudo no desfile da Chanel e são um clássico né, então a gente já tem um amor por eles. A opção com terceira peça deixa o look ainda mais sofisticado!

JAQUETA OVERSIZED: Essa é uma tendência que eu adoro e com certeza vou usar! Vale para jaquetas e blazers e fica super autêntico no look! No desfile da Balenciaga e YSL apareceram em vários looks. Os blazers mesmo são meus preferidos!


Quais foram suas tendências preferidas?

Imagens: Vogue, Harpers Bazaar

Um comentário:

  1. Amei as tendências com cores vibrantes e com os estilo das jaquetas oversized!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.