quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Favoritos de beleza 2021!

 

Mesmo não tendo feito post de favoritos todos os meses do ano eu tenho sim uma lista de favoritos do ano pra compartilhar! Vem conferir!

A minha lista desse ano vai ser singela, mas são produtos que eu realmente gostei muito de usar e se tornaram meus queridinhos!


Base do ano: Base Boca Rosa Beauty - Depois de 2 anos usando a mesma base da Avon, resolvi dar chance pra uma nova e adorei a textura dessa. Ela é mais grossa e não precisa de muito produto pra deixar uma cobertura boa e uma pele aveludada e bonita.


Corretivo do ano: Ruby Rose Feels - Quem procura um corretivo POWER é esse mesmo! Tem uma cobertura pesada e é bom pra cobrir manchas de melasma. Seca bem rápido mas precisa ter a pele hidratada pra não craquelar.


Pó compacto|pó solto do ano: Dalla makeup - Mesmo tendo testado outros pós soltos, esse ainda é meu preferido. Não é branco nem amarelo, é uma cor que fica boa na pele e como é super fino fica perfeito!


Delineador do ano: Delineador liquido preto Ruby Rose - Melhor aplicador que já usei! Super fácil de usar e prático pois permite carimbar a pálpebra e isso deixa o traço bem fininho!


Paleta de sombras do ano: Perfixt Beauty Glazed - As cores são neutras e bonitas, tem muitas opções mate mas tem as metálicas também então são a combinação perfeita!


Máscara de cílios do ano: No Limits Avon -  fácil de remover, fácil de aplicar, o aplicador curvado facilita o processo e não deixa os cílios emaranhados.


Iluminador do ano: Mega Glow City Girls - um brilho incrível, super pigmentado e duradouro! O meu ta feio pq rachou mas ainda dá pra usar então tinha que estar entre meus queridinhos. O pó é bem branco, mas quando espalhado fica incrível!


Batom|gloss|liptint| lip oil do ano: Lip Oil Ruby Rose - definitivamente um doa meus preferidos! Cheirinho gostoso, deixa um brilho bonito nos lábios, preço acessível mas pra quem não gosta de gloss, não indico.


Perfume do ano: Rouge Royal Marina de Bourbon - Perfume que me faz sentir ryca! O aroma é doce, bem gostoso mas não é enjoativo. É um perfume mais de inverno mas eu adoro essa fragrância.


Demaquilante do ano: Lenço removedor de maquiagem Parentex Coco + Vitamina E - Prático, barato e tem um cheirinho delicioso. Ajuda quando quero tirar a maquiagem rapidamente. Mas não substitui lavar o rosto e aplicar água micelar pra limpar profundamente.


Hidratante do ano: Mineral Vichy 89 - Fácil de aplicar, textura gostosa, é absorvido rapidamente e não deixa sensação de melecado.


Você já usou algum desses produtos?

Um comentário:

  1. Só usei um! Eu quero muito testar a base da Boca Rosa e o delineador da Ruby Rose, tão na minha wishlist "pra um dia comprar" hahaha o corretivo da Ruby Rose eu fujoooo hahahaha amei os favoritos!

    Boa virada de ano!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.