quinta-feira, 7 de abril de 2022

Inspire-se nos looks com sobretudo estampado (Pied de Poule e Pied de Coq)

 

Os sobretudo são casacos de inverno que deixam os looks com uma pegada muito americana e eu adoro! Porém os modelos estampados ou padronizados pied de poule e Pied de Coq dão um toque especial e eles são a nossa inspiração de hoje!

Muitas pessoas confundem os sobretudo com os maxi casacos mas a diferença entre eles é simples, está no comprimento. Os maxi casacos são longos e com comprimento até na  enquanto até na metade da coxa ou um palmo acima dos joelhos e os  sobretudo, são os casacos que tem comprimento abaixo dos joelhos.

Separei alguns looks que mais me chamaram atenção pra compartilhar com vocês e mostrar que são peças que podem se adequar a vários estilos, confira!










Fotos Pinterest

Eu adoro os looks com as peças de baixo mais curtas pra usar com botas longas e coturno, acho que fica autêntico e cheio de estilo.

Qual foi seu look preferido?

2 comentários:

  1. Eu amo esse padrão! Tenho um short meio de inverno com ele hehe os maxi casacos eu nunca consigo usar porque sou muuuito calorenta, mas acho lindo e alonga a silhueta.

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses casacos são lindos demais, pena que ainda não tenho nenhum, mas está na minha wishlist! ❤️

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.