sábado, 17 de setembro de 2022

Vídeo: Minhas Bolsas Shein


Se tem um item que eu amo comprar na dona Shein, é bolsa. Então vim mostrar as bolsas que eu tenho pra vocês e falar um pouquinho sobre elas.
Comprar bolsa na Shein é um caminho sem volta. Elas tem bom preço, qualidade (na maioria das vezes) e a variedade é infinita! Eu como boa fã de bolas, fico bem louca toda vez que vejo modelos diferentes por lá e admito que na minha wishlist tem mais de 100 modelos diferentes esperando o momento pra serem compradas.


Juntei todos os modelos que eu tenho e vim mostrar pra vocês em vídeo e fotos com mais detalhes.

Bolsa croco rosa: Não está mais disponível
Foi a primeira que eu comprei na Shein e agora já não uso tanto ela. Tem um tamanho bom, vem com 2 opções de alça e fica bem fechadinha.


Bolsa baguete preta: AQUI
Foi minha primeira bolsa baguete e é minha preferida. Uso muito essa bolsa. Tem um acabamento bom, bastante espaço mas não tem divisórias internas.


Bolsa baguete lilás: AQUI
Gostei tanto da preta que comprei uma lilás. O modelo é menor mas ainda sim, cabe tudo que eu preciso. O material é um vinil brilhoso, bem bonito e também não tem divisórias internas.


Bolsa baguete off white: AQUI
Faltava na cor off white então escolhi do mesmo modelo. É do mesmo tamanho da preta, mas o acabamento dela é inferior. O zíper foi o que mais me incomodou porque achei que podia ter feito com acabamento dentro da bolsa, mas ainda sim, ela é linda. O material é um vinil mais fosco. Essa é a única que tem alça removível então dá pra trocar por uma alça de corrente ou de couro ecológico mesmo.


Bolsa transversal preta: AQUI
Bem básica, com muito espaço internet e sem divisórias. Perfeita pra baladinhas. A corrente é dourada e bem fininha mas pode ser trocada facilmente.


Bolsa transversal retangular: AQUI
A última que eu comprei foi essa retangular que é bem pro dia a dia ou pra shows. Ela é incrível! Material impermeável com um zíper extra pra guardar dinheiro e cartões. Ela tem muito espaço e cabe muita coisa MESMO. Possui alça removível.


E agora o vídeo com todas as informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.