domingo, 5 de fevereiro de 2023

Achadinhos da Shein!

 

Quem me acompanha sabe que eu adoro fazer compras na Shein e já comprei um pouco de tudo (ou quase) por lá então, resolvi compartilhar com vocês algumas dessas comprinhas que foram baratinha e que valeram a pena!

Se você já conhece o site da Shein, sabe que lá tem de TUUUUDO e mais um pouco e eu tô sempre vasculhando pra achar coisinhas legais e que não sejam caras e essas que eu vim mostrar realmente valeram a pena.

Mini estilete: Comprei porque achei fofo, adoro itens de papelaria mas ele acabou sendo bem útil, principalmente pra abrir os pacotes da Shein!

Canetas: Eu adoro uma caneta diferentona e esses modelos são bem caros nas papelarias aqui de Blumenau, mas na Shein são super em conta e lindíssimos!

Bolsa baguetti: essa bolsa valeu cada centavo! Eu uso muito, ela tem um tamanho bom, o zíper fecha bem e ela é linda!

Arcos de cabelo: Eu adoro esses modelos mais grossos, então comprei alguns pra poder fazer diferentes composições. Meu preferido é o preto com corrente dourada.

Brincos de strass: Os brincos de strass viraram tendência na última edição do BBB em 2022 porque as famosas usavam nas festas e a Shein tem vários modelos lindos e eu acabei comprando dois que uso em ocasiões especiais porque eles são bem marcantes.

Bolsa transversal: Essa bolsa foi um super achado. Ela tem um tamanho bom, uma parte menor pra por documentos e cartões e como tem zíper nas duas partes, fica bem fechadinha.


Robe de cetim: eu sempre quis um desse e quando vi na Shein, resolvi comprar. Ele é bem fininho, gosto de usar quando estou me maquiando.


O que você achou dos meus achadinhos?

Um comentário:

  1. Eu tenho exatamente esse estilete e amooo! Um amor o robe, quero haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.