sábado, 11 de fevereiro de 2023

Favoritos de janeiro 2023!

 

Primeiro favoritos do ano! Eu vou tentar fazer um post mensal esse ano compartilhando os favoritos de cada mês (espero que eu consiga).

Pra começar o ano, vim mostrar os queridinhos que mais usei no primeiro mês do ano e não teve muita coisa não, mas chega de enrolação e vamos lá!

Desodorante Hidratante Corporal Luna: Creme que veio num kit junto com o perfume luna. É bem cheirinho e gostoso de aplicar.

Hidratante Antiatrito Corporal Sallve: Melhor investimento! O cheirinho é bem suave, quase imperceptível e ele realmente cumpre o que promete. Hidrata intensamente a região de atrito nas pernas e faz com que eu me sinta mais segura pra usar shorts curtinhos e saias no verão! Salvou minhas pernas nos dias quentes.

Corretivo: Desde que comprei esse corretivo, só uso ele. Além de ser barato ele tem uma cobertura muito boa e o tom que eu escolhi deu bem certinho com a cor da minha pele.

Lip Oil Miss Rosê: Um baratinho que eu adoro! Tem cheirinho de chiclete e deixa um brilho bonito nos lábios sem ficar grudento.

The One Isabelle La Belle Leave In: Não dei moral pra ele nas primeiras vezes que usei, mas depois que descobri um truque ele se tornou meu melhor amigo na hora de secar o cabelo.

Hydra Pro Vita-D Gel Creme Avon: Comprei pra aplicar principalmente na área a baixo dos olhos e tô gostando. Mas confesso que aplico no rosto todo antes da make e as vezes antes de dormir também. Ele é leve, é absorvido bem rapidinho e hidrata o rosto sem pesar.

Esses são meus favoritos de janeiro. Você conhece ou já usou algum deles?

Um comentário:

  1. Eu quero muito testar o corretivo da Sheglam! E da Sallve nunca usei nada, mas quero a máscara esfoliante enzimática!

    Beijinhos e boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.