sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Maquiagens baratinhas da Sheglam - Parte II

 

Vim trazer a parte II do post das maquiagens baratinhas da Sheglam pq tem muito produto que vale a pena comprar por lá.

No primeiro post eu trouxe 5 produtos que comprei na Shein e hoje vim mostrar os demais. Se você gosta de testar itens de maquiagem, a Shein tem tantas opções que dá pra enlouquecer. Eles sempre lançam coleções novas e divertidas, então dá pra variar bastante nos produto. 

Paleta duo com iluminador e blush: Essa paletinha é perfeita pra levar na bolsa pq é 2 em 1, mas na verdade, ainda pode ser usada como sombra, então no fim das contas, é 3 em 1 produto!


Caneta delineadora 2 em 1: Um lado faz o delineado e o outro limpa. É prática e perfeita pra quem tem dificuldade de acertar o puxadinho.


Iluminador roxo: Esse produto é lindíssimo! Ele tem um fundo translúcido, então a pele não fica roxa, mas sim com lindas partículas de brilho!


Paleta de sombras signo de Touro: Comprei só proque é meu signo, não uso muito, mas tem cores bem usáveis e uma pigmentação boa até.


Pincéis para delineado: comprei pra testar mas ainda não usei. São bem fininhos e servem pra dar mais precisão na hora de fazer o traço.


Blush Cristal: Simplesmente apaixonada por essa embalagem, tem cara de riqueza e a pigmentação desse blush é boa e a cor é linda!

Caneta delineadora e carimbo: Como não se apaixonar por esse produto? Além de fazer o delineado, ela ainda vem com um carimbo super fofo de coração pra dar um detalhe especial na sua maquiagem.


Máscara de cilios: O que me chamou atenção foi esse aplicador, que além de ser curvado (meu preferido) tem essa pontinha diferente pra pegar bem no cantinho dos cílios.

Pra quem não viu a parte I, basta clicar aqui no link pra conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.