quarta-feira, 14 de junho de 2023

Resenha: Iluminador em Pó Glow Me Lyrics Cosméticos

 

Demorei pra trazer a resenha dele, mas finalmente veio! Vem saber o que eu achei dessa marca chamada Lyrics Cosméticos!

Eu sei que você veio ler esse post só porque, assim como eu, ficou encantada com essa embalagem e ta tudo bem, compartilhamos do mesmo sentimento. Esse foi um dos motivos que me fez comprar esse produto, a embalagem. Tem como não se encantar?


Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca antes, mas ela apareceu pra mim quando eu estava vasculhando o site Atacadão das Maquiagens e pensei: porquê não comprar mais um iluminador, não é mesmo?


A embalagem dele é essa fofura mesmo que vocês estão vendo, formato de coração com o produto prensado em forma de coração lapidado, muiito amor! Tinha 3 cores disponíveis e eu escolhi a cor 02, mais puxado pro tom de champagne (o que eu sempre escolho).


Esse iluminador é em pó e mas não é tão macio quanto outros que eu já testei, porém, a pigmentação é boa, deixa um brilho bem bonito no rosto e é facilmente aplicável com pincel e com os dedos.


Swatch:



Minha reclamação é: quase não dá pra ler a composição do produto, então achei isso um ponto negativo. Muita gente tem alergia a alguns componentes e se não dá pra ler a composição, fica complicado né...

Por conta desse detalhe, minha nota é 8/10!

Paguei R$15,99 e esse é o link do produto: Iluminador Compacto em Pó Glow Me Lyrics Cosméticos

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda esse ilumindor! Nunca tinha visto essa marca, ela lembra muito aquela to faced! amei!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.