segunda-feira, 12 de junho de 2023

Resenha: Máscara de cílios Long At Last Sheglam


Comprei minha primeira máscara de cílios da Sheglam e vim contar o que eu achei desse produto.
Quando resolvi comprar uma máscara da Sheglam, escolhi uma que, além de não ter visto ninguém falando, também tinha uma proposta diferente, que é o aplicador 2 em 1. Ela veio nessa embalagem rosa lindíssima e eu já me apaixonei por esse detalhe.


Cada frasco vem com 6,8g de produto e custa R$27,95


O produto é bem pretinho e como toda máscara nova, ela é bem cremoso. O ideal é tirar o excesso pra não carregar demais os cílios. 


O aplicador dessa máscara é de silicone e levemente curvado do jeitinho que eu gosto mas ele um diferencial, uma bolinha na ponta que serve como um aplicador de precisão para áreas menores. Segundo a marca, essa máscara serve para alongar os cílios.

Zoom no aplicador:


Essa ponta redonda serve pra facilitar a aplicação nos cantinhos, mas precisa dar uma praticada, nas primeiras vezes não deu muito certo.

Cílios sem produto:

Não apliquei nos cílios inferiores

Cílios com 1 camada:

Não apliquei nos cílios inferiores

Cílios com 2 camadas:

Não apliquei nos cílios inferiores

Ele demora pra secar e os cílios não ficam " durinhos". Isso faz com que os cílios não fiquem no lugar e nem parece que apliquei 2 camadas de produto.

Minha opinião: A máscara tem uma proposta muito boa, o aplicador diferenciado é bem interessante mas o produto em si não deu um bom resultado pra mim. Ele não deixa os cílios durinhos, então depois de algumas horas com o produto aplicado, ele começa a grudar um cílio no outro e fica parecendo patinhas de aranhas. Não fica um aspecto bonito. O ponto positivo é que é um produto fácil de remover e não te deixa parecendo um panda. Queria muito que tivesse dado certo, mas minha experiência não foi das melhores com esse produto.

Um comentário:

  1. Que diferente esse aplicador, nunca tinha visto. Fiquei curiosa pra testar esse produto. Adorei a resenha Bruna!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.