quinta-feira, 14 de março de 2019

Resenha: Batom e Delineador Labial 2 em 1 Mark. Lip Tattoo


O Batom Delineador Labial 2 em 1 Lip Tattoo da linha Mark, da Avon promete ser um produto inovador e de longa duração. Seu formado de canetinha possui aplicadores com formato anatômico para fazer o contorno e o preenchimento dos lábios.


São 8 cores disponíveis, entre elas tons nudes, tons de rosa e avermelhados. Eu escolhi pra testar o vermelho. Dá um confere no traço fino e no traço mais largo, (contorno e preenchimento):


A marca diz que o produto possui uma ponta anatômica para preenchimento completo dos lábios e que as cores se adaptam ao tom dos lábios. Outra promessa da marca, é que o produto não transfere e nem borra, durando várias horas.


O lado mais fino serve pra fazer o contorno e delimitar a área que deve ser pintada.


O lado mais grosso, faz a parte do preenchimento e completa a aplicação do produto. Esse lado tem uma parte reta e uma parte arredondada, pra facilitar a aplicação desde o centro até os cantinhos da boca.


Zoom na ponta da canetinha:


Amostra do batom aplicado: 


Seu valor é de R$45,99 e cada canetinha vem com 1,6ml.


MINHA OPINIÃO: De cara, achei a proposta super bacana porque o que mais desejamos, são batons com cores incríveis que durem a noite toda. Gostei do fato de ter duas pontas diferentes pra contorno e preenchimento, mas achei a ponta fina um pouco difícil de aplicar, por ser mais longa, acaba dificultando a aplicação, pelo menos pra mim, isso atrapalhou um pouco, mas quando feito com calma, o resultado fica bem bonito. Em relação ao preço, achei bem salgado, tanto que comprei apenas uma cor pra testar. Sobre a duração, acho que tem uma durabilidade legal, mas esse papo de que não transfere, tenho que discordar. Além de transferir, ele mancha a boca, então quando você vai remover, ele fica resquício de produto. Pelo menos com lenço removedor (que é o que eu uso), fica. Talvez com demaquilante bifásico saia por completo, mas como não uso, não posso opinar sobre. No geral, gostei do produto, mas o preço dele foi o que mais pesou mesmo.

4 comentários:

  1. Essa ponta fina é bem fina mesmo, parece meio difícil de manusear, mas acho que com treino, dá pra fazer sim. Adorei a resenha Bruna.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai já não curti muito o produto só pelo valor D: que preço salgado em Avon? poderia ser algo mais barato e que compensasse o custo x benefício! Pelo que você disse ele transfere e mancha os lábios, ainda bem que li sua resenha antes de comprar!

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila, bem vinda!
      Então, eu comprei porque vi uma resenha onde a menina falava super bem dele, fiquei super curiosa pra testar, porém o dela era a versão americana, não sei se a fórmula é diferente, mas algumas coisas que ela falou sobre o produto no vídeo dela, achei que não batiam com as informações que eu obtive testando ele aqui. Foi decepcionante em alguns pontos então achei que não valia a pena comprar outro não :(

      Beijos

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.