sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Resenha: Máscara Big Impact Avon

Vocês já devem ter visto na televisão a propaganda dessa nova máscara da Avon, a Big Impact e eu já fui garantir a minha pra testar e mostrar tudo pra vocês aqui no blog. Essa nova máscara da Avon é a primeira (que eu me lembro) que vem numa caixinha. Nenhuma das outras máscaras da marca que eu tive até hoje, vinha assim, era sempre uma embalagem plástica apenas.


A máscara promete cílios 6 vezes mais volumosos em apenas duas aplicações e separação definitiva, sem acumulo de produto e é enriquecida com proteínas e aminoácidos. Promete 24 horas de volume e é à prova d´água. Cada frasquinho vem com 10g de produto.


A embalagem dela é diferente das outras já lançadas pela Avon. Ela tem um formato mais gordinho, embalagem toda preta com a parte superior na diagonal. A tampa possui uma trava que faz um click quando está completamente fechada para não haver vazamento de produto.


O aplicador é levemente curvado, o que facilita o curvamento dos cílios após a aplicação. Ele é bem cheio e mais gordinho também.


Nos olhos:

Na primeira foto, cílios sem máscara.


Nessa segunda foto, duas camadas de máscara e sobrancelhas feitas.


Minha opinião: Eu gostei bastante dessa máscara porque ela realmente deu um resultado legal nos meus cílios.  Não deixa eles super grossos como as outras máscara a prova d'agua e é bem mais fácil de remover. Consegui o resultado que eu queria com duas aplicações mas se usar mais vezes com certeza o resultado vai ser ainda mais bonito. O único ponto negativo dessa máscara é que ela é bem molhada, então na hora de aplicar sempre carimba na pálpebra mas nada que um cotonete não resolva depois. (acho que se deixar ela um tempinho aberta talvez melhore).

Ela custa R$29,99 mas nessa campanha, que é a de lançamento, ela tá custando R$19,99. Achei o preço bem bacana porque o produto realmente teve resultados legais, diferente da outra máscara - Mega Cílios - que fez tanto alvoroço e na verdade o resultado não era tudo aquilo.

15 comentários:

  1. Nossa a máscara parece ser bem boa, não deixa aquela bolinhas encrocadas nos cílios haha odeio isso.
    ficou ótima essa tua resenha hein ;) a foto ficou muito boa!

    beijos flor tudo de bom!

    http://assunttodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, bem isso! Ela não deixa as pestanas grosseiras e nem grossas por isso eu adorei tanto!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu comprei a mascara, ontem... Passei ontem de noite pra testar, e hoje de manha estava perfeita, sem nenhum borrão, ela dura mais de 24hrs. Eu adorei, tirando o fato de ela dar um volume super legal!

    http://blogsonhosdameianoite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor coisa que tem é saber que a gente investiu num produto que cumpre o que promete né Nadine? Eu tô adorando ela também, mas não se esquece que não é bom dormir de maquiagem heim! É bom dormir de cara limpar pra ter uma pele saudável :)

      Obrigada pela visita :***

      Excluir
  3. qd comecei a usar make ha anos atras eu só usava mascara da avon agora confesso que faz mt tempo que nao experimento nenhuma, gostei dessa ter curvatura e dar volume ao msm tempo, bem bacana

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Faz bastante tempo que não uso as máscaras da avon, atualmente eu uso "The Colossal" (que todas já conhecem) hahha, mas essa parece ser muito boa mesmo e não deixa os cílios grossos como é o costume de algumas máscaras.

    Beijos
    serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Colossal é muito bom, eu adoro! Quero testar aquela nova versão que saiu, mas ainda não achei pra vender aqui :(

      Excluir
  5. Estou ansiosa pra chegar a minha e a melhor coisa que achei foi qdo vc falou que ela é meio molhada, tô cansada das mascaras da avon que parecem que já vem grossa e sai pouco produto no aplicador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, se você gosta das máscaras molhadinhas vai gostar da Big Impact Dani :)
      Seja bem vinda ao blog :**

      Excluir
  6. Ainda não testei ela mas parece ser ótima principalmente por ser bem mais fácil de remover!!

    Beeijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  7. Parece ser bem boa, fora que o preço está ótimo né?
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o preço de promo tava ótimo, mas agora com preço normal até que está bem acessível eu acho :D

      Excluir
  8. Por favor, comprei o rimel BIG IMPACT e devolvi por que não veio lacrado. A revendedora trouxe outro e disse que não vem lacrado mesmo, só na caixinha. Esta correto? Não vem lacrado? Urgente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magali, mas é assim mesmo. Esse não vem lacrado, veio só na caixinha. Pode ficar tranquila que é isso mesmo :D

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.