quarta-feira, 5 de julho de 2017

A combinação perfeita pra esse inverno!

O inverno já chegou e nós estamos sempre em busca de opções pra criar looks bonitos e cheios de estilo, e é impossível pensar em looks estilosos sem lembrar das botas over the knee, portanto hoje as inspirações são com elas como peça chave.



Na verdade, são duas peças chaves para o post de hoje e essas duas vão causar mesmo! Escolha aquele vestido bapho que você tem no seu closet e junte com essa bota mara que vem até na coxa e pronto! O resultado dessa combinação é puro poder, confira!


A ideia é deixar apenas uma parte das pernas aparecendo, assim você mantém o charme e desperta a curiosidade.


Eu acho essa proposta incrível e tô em busca da minha OTK pra poder montar vários looks assim! O que vocês acham meninas??

2 comentários:

  1. Oi, Bru. Amei as inspirações. Acho muito lindas essas combinações de vestido, casaco e OTK. A segunda e a última foram as que mais gostei. Eu adoraria poder usar looks assim, mas é raro eu sair e quando acontece, essa época do ano, é tão frio que não dá pra ficar com nada de fora, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  2. Amo combinações com botas over the knee, acho ela chic, e poderosa, com vestido então é pra arrasar! Meu único problema é achar uma bora que caiba na minha panturrilha, mesmo quando era mais magra, a unica que achei estragou com pouco uso :/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.