quarta-feira, 5 de junho de 2019

Resenha: Batom Rômantic Bird Matte 3D


Eu e essa mania doida de sair comprando batons pra testar, acabei achando esse numa loja que vende coisas da China e resolvi comprar. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas gostei da cor, então hoje eu vim trazer a resenha (uns 5 meses depois de comprar, porque eu tinha esquecido de continuar o post que tava quase pronto).
A embalagem dele já chama atenção por ser diferente, toda quadradinha e fosca, diferente do que normalmente encontramos por aí.



O batom é exatamente da cor da embalagem, não sei se é assim com todas as cores, mas achei isso bem interessante, porque já fica fácil saber qual a cor sem precisar abrir a embalagem. 


A cor que eu escolhi, é a 03 que, eu como super entendedora de batons (só que não) diria que é um marrom avermelhado (isso existe?).


Ele não vem com caixinha e informações sobre o produto, mas pelo nome, acredito que a proposta seja oferecer um produto que deixa os lábios com efeito 3D, se é que isso é possível.


Cada batom da Romantic Bird, vem com 3,6g de batom e eu paguei R$6,90 (se não me engano).

Amostra de cor:


MINHA OPINIÃO: Além do preço ser super em conta, a cor do batom é muito bonita, fácil de combinar, super usável. Quando aplicado, ele deixa a sensação de batom matte, mas sem deixar os lábios ressecados porque apesar de ser matte, a textura dele, é macia e de fácil aplicação. Pode se dizer que ele é o "fake matte" que é o batom que se diz matte, mas que transfere, o que não é ruim, porque nem todo mundo gosto daquela textura super seca na boca.  Sobre o efeito 3D, eu não achei que ele causa isso não, mas quem sabe com um contorno apareça mais esse efeito, hehe.

3 comentários:

  1. adorei a embalagem ser da msm cor e esse rosinha é lindo, já desejei pra minha coleção

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Achei a cor desse batom muitooo linda ♥
    Amei a embalagem também, bem diferente e bonita.
    Eu super usaria e o preço é ótimo hehe :)
    Ah, ameeei suas unhas Bruna!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que embalagem linda e que batom bonito, amo essa cor de nude e ele é tão baratinho, amei

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.