quarta-feira, 27 de novembro de 2019

RESENHA: Gloss Latex da Max Love


Mais uma novidade pra resenhar por aqui. Hoje vim falar do gloss com efeito latex, da Max Love! Se você ainda não conhece, vem conferir a resenha!
Esse lançamento da Max Love me chamou a atenção por conta dessa proposta diferente, que é esse efeito latex, ou seja, um brilho diferente dos glosses comuns. 


No site da marca diz que: "O Batom Gloss Latex Max Love é super pigmentado e proporciona excelente cobertura com acabamento brilhante que se prende aos lábios."

O que eu escolhi, é a 07 que é transparente, mas nessa mesma linha, existem mais 7 tons pra escolher com o efeito gloss latex.


A embalagem dele é igual a dos outros batons lançados pela marca, tem esse auto relevo na embalagem e na tampa que é branca. E o aplicador é o padrão dos batons líquidos, com esponjinha pra facilitar a aplicação.


Produto nos lábios:


Além da versão transparente, também tem alguns com cores, eles custam em média R$14,90 e vem com 4ml cada um.

Pra quem quiser conferir o vídeo, é só dar o play:


2 comentários:

  1. Já gostei só pelo fato de você falar que não fica aquela sensação grudenta na boca. haha Eu amo gloss, mas é horrível quando você passa e parece que comeu um frango, fica tudo grudento, parece que tá sujo. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. eu gosto mt de gloss e esse dá mesmo aquele efeito bem de vinil, adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.