sexta-feira, 3 de julho de 2020

Resenha: Delineadores Coloridos Handaiyan


Hoje é dia de falar sobre a febre do momento, os delineadores coloridos!

Eles têm aparecido com frequência nos perfis de maquiadoras e blogueiras de beleza e eu estava ansiosa pra testar e contar minha experiência pra vocês. Comprei os meus pela internet em janeiro desse ano, mas por conta da pandemia e por ser de um site estrangeiro, demorou pra chegar. Escolhi a marca Handaiyan e a compra foi feita no site Aliexpress.


Os frascos são bem fininhos e é possível ver a cor do produto no mesmo. Eles vem com essa tampa alongada que é perfeita pra segurar o aplicador com precisão na hora de fazer o traço.


No site havia várias cores disponíveis, mas eu escolhi essas três pra comprar primeiro e testar. O branco que eu já estava muito ansiosa pra usar, um azul céu e o pink.


Os aplicadores tem a ponta bem fina, o que é perfeito pra fazer o traço bem certinho e te permite fazer deferentes tipos de delineados.


Swatch das cores:



Testei os delineadores por um dia inteiro e achei a durabilidade deles ótima! São bem pigmentados e a cor fica exatamente igual a da embalagem no rosa e no azul, porém, o branco é um pouco mais grosso, então é preciso aplicar com calma e dosar na hora de pegar o produto pois caso sejam aplicadas muitas camadas, ele tende a ressecar e craquelar na pálpebra.

Delineado rosa:  


Delineado Branco: 


Delineado Azul: 


No site diz que todas as cores são a prova d'agua, então fiz um teste aqui e o que eu percebi é que na água fria (depois de secos) eles não saem, mas usando removedor de maquiagem saem com auxílio de algodão.

MINHA OPINIÃO: O preço é bom, as cores são lindas, mas o único que realmente valeu a pena foi o rosa. O branco que era o meu maior interesse, me decepcionou porque além de arder na hora da aplicação, ele resseca pois é muito grosso. É difícil de aplicar e com passar de algumas horas, ele craquela e esfarela na pálpebra. Na foto do delineado branco da pra ver que ele ficou bem mais grosso que os demais, infelizmente fiquei bem decepcionada com esse. Espero ter tido apenas azar de receber um produto assim, mas como só testei esse, a cor branca, foi reprovada.

Caso queira, fiz a resenha em vídeo também: 



3 comentários:

  1. sempre gostei demais de delineador colorido, to amando que ta em alta e tds as marcas estao lançando! bem lindas essas cores

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  2. i like the blue one!

    great post!thank you for your share!Love it!
    black bob wigs luxhairshop

    ResponderExcluir
  3. Eles são super pigmentados!!! Fiquei com vontade mas confesso que não tenho paciência de esperar chegar haha


    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.