segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Onde comprar camisetas legais online!


Se você gosta de camisetas, esse post vai ser um super achado pra você! Separei algumas marcas de camisetas bem legais pra você vascular tudo e escolher suas preferidas!
Eu já tinha feito um post aqui no blog com esse mesmo título em 2017 e ele foi um sucesso então vim atualizar as indicações de loja porque conheci várias novas marcas que acho que valem a pena a indicação!



A Made in Catarina tem uma proposta bem divertida em suas estampas. São frases divertidas que fazem as pessoas sorrirem ao ler. 



A Spazio Henri é de Blumenau e existe desde 2015. As peças tem cores vibrantes e estampas bem divertidas pra deixar qualquer look em primeiro plano.



A Soul Sea na verdade é uma marca de moda praia, mas eles tem algumas camisetas lindas e super confortáveis então achei que mereciam estar nesse post! Eu tenho duas camisetas da marca e adoro! A marca é de Santa Catarina e foi criada em 2018!



A Brigitees foi criada em 2016 pela Vanessa Brochier e as camisetas são sempre com uma proposta bacana, frases legais e causadoras de impacto! (acho o máximo). 



A Matildas é uma loja que descobri recentemente mas já me apaixonei pela proposta. A marca também é de Santa Catarina e é desenvolvida por mãe e filha, que juntas criam camisetas democráticas com estampas leves e bem divertidas.



A Use Gaia é uma marca pensada e feita para mulheres com uma proposta de estampas delicadas e cheias de personalidade. O nome da marca veio da mitologia Grega e as peças são produzidas em Campinas, SP.



A Mood Pop foi criada por dois amigos com intuito de expressar os sentimentos diários através das camisetas. As estampas são bem variadas e as peças bem coloridas.


Agora me conta, você já conhecia alguma dessas marcas?

10 comentários:

  1. Quantas camisetas lindas! Adorei as dicas bruna!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. aah eu amei as dicas de lojas!
    amo camisetas divertidas e diferentes! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas ♥ camisetas são essenciais pro look do dia a dia né?

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  4. São todas super giras :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.