sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

Resenha Gel Tint Ruby Rose


Resenha faz tanto sucesso que eu gosto de compartilhar lá no canal e aqui também! Hoje vim falar do Gel Tint da Ruby Rose que foi lançado há alguns meses e quando eu vi na loja, pirei e já garanti o meu!

Gel Tint da Ruby Rose foi o primeiro produto desse estilo que eu vi e achei a proposta bem interessante. Confira a descrição do site: 

"O Gel Tint é perfeito para realçar a cor natural dos seus lábios. São 4 tonalidades para dar aquela aparência saudável e corada na make. Ele tem longa duração, ótima pigmentação que deixa os seus lábios coradinhos o dia todo. Ele não escorre e não transfere. Ah, e cada um deles tem um cheirinho delicioso e ainda possui dois componentes que irão deixar seus lábios super hidratados e saudáveis que é o ácido hialurônico e D-Pantenol."


Ele vem nessa embalagem que é uma mistura de vidro de esmalte com frasco de batom, isso porque o frasco e´transparente mas o aplicado lembra os de aplicar batons.


Aqui vocês consegue vem bem como é o aplicador. Ele lembra muito os aplicadores de batom liquido, mas ele tem o formato de gotinha e é mais achatadinho. Eu gosto dessa pontinha porque ela facilita muito na hora de de aplicar nos cantinhos dos lábios e pra fazer o desenho do contorno da boca.


Fiz um swatch pra vocês verem bem a cor e pigmentação dele:


Na parte de trás do frasco, tem algumas precauções para uso do produto e a forma de aplicar, caso você nunca tenha usado.


Produto aplicado: 


Pra conferir a resenha em vídeo, você pode acessar o canal AQUI:

3 comentários:

  1. Acho que SUPER PIGMENTADO define esse produto heim!
    A cor dele é linda mas tem que cuidar pra não manchar pelo visto, adorei a resenha, foi esclarecedora bru!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. estou louca para testar esse produto.
    adorei a sua resenha.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse aplicadorzinho! E a embalagem é tãooo fofa, e pigmentado ahha arrasou!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.