terça-feira, 22 de junho de 2021

Looks que eu usaria para situações improváveis!

 

O post de hoje é pra compartilhar com vocês um vídeo que postei lá no meu instagram, @brunasclosetblog onde montei looks pra situações improváveis enviadas pelos meus seguidores e vieram situações bem legais!

Há um tempinho atrás eu abri uma caixinha de sugestões onde pedi que meus seguidores mandassem ideias  de situações improváveis pra eu montar os looks que eu usaria em cada uma delas e devo dizer que vieram propostas bem legais! Como o instagram  permite vídeo curtos, gravei em duas partes mas hoje vim compartilhar apenas a primeira (porque a segunda ainda não foi postada).

Confira os looks usados em cada situação e se quiser ver o vídeo, é só acessar o meu perfil AQUI!




Qual foi o look que vocês mais gostaram? No instagram o look pra usar no "velório do embuste" foi o que fez mais sucesso! kkk

6 comentários:

  1. Esse blazer rosa é turowww!!! E ainda morro de rir com o look velório aishauhas

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Looks lindoos!
    E eu adorei as situações que o pessoa sugeriu HAHAHAAH

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Bru,
    Eu vi o vídeo no Insta e fico feliz que haverá uma segunda parte, haha.
    Achei a mini saia ousada pra tomar chá com a Rainha da Inglaterra, mas creio que o look também seria perfeito pra sair com a Blair de Gossip Girl.
    Para o velório do embuste eu ainda colocaria um chapéu e uma bota, iria bem dark, hahaha. Mas meu lookinho favorito é o picnic no Central Park, por que é aquele que eu sempre uso, haha. Afinal, não tem look mais perfeito do que calça e T-Shirt né?!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu pensei nisso da saia ser curta, mas eu raramente uso saia longa né, então eu montei os looks de acordo como eu me visto realmente, sabe? E assim, quem usa roupa longa, é ela né, a Betinha, eu não costumo usar, então seria assim mesmo kkkk

      Esses looks foram divertidos de montar, logo sai a parte dois la no insta :DDD

      Excluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.