terça-feira, 23 de agosto de 2022

Minha 1ª compra na Rick Doces!

 

Influenciadíssima pela Gabe Zanque, entrei no site da Rick Doces e comprei algumas coisinhas pra provar e vim mostrar o que eu escolhi!

A Rick Doces é uma loja de São Paulo que vende doces, biscoitos, bebidas e guloseimas em geral que dificilmente encontramos nos mercados comuns, então eu entrei no site e escolhi alguns produtos pra comprar. Tinha muitas coisas que eu queria provar mas estavam estavam esgotadas, então fica pra uma próxima vez.

Minhas escolhas foram chocolates,  pirulitos e chiclé! Mas na minha wishlist tem alguns refrigerantes da Fanta que eu nunca tomei e alguns chocolates diferentões.


O kinder vem assim:


Links dos produtos escolhidos:

FERRERO DUPLO: aqui

KINDER BUENO MINI: aqui

FERRERO NUTELLA B-READY: aqui

DIPLOKO FRUTAS VERMELHAS: aqui

DIPLOKO MELANCIA: aqui

HUBBA BUBBA MAX STRABERRY WATERMELON: aqui


MINHA OPINIÃO:

A compra chegou rápido, em torno de 1 semana em meia já estava na minha casa. Meu preferido foi o kinder pq adorei o fato de virem vários e você poder levar na bolsa pra comer sempre que dá vontade. O chiclé é bem gostoso e o sabor dura bastante na boca, mas chega uma hora que cansa mascar um chiclé tão grande. O ferrero duplo é gostoso, mas não foi meu preferido nem de longe. O B-ready eu já conhecia e adoro. O que me deixou chateada foi que os pirulitos do diploko que deveriam vir com pó soltinho pra grudar no pirulito, estavam empelotados no pacote, dai grudava tudo nos dentes.

Agora me conte, qual desses vocês gostariam de provar??

Um comentário:

  1. Não conhecia essa loja! Nossa que perdição, vou abrir os links aqui pra ver. Eu amooo chocolates Kinder, então talvez eu não saia ilesa da loja haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.