quinta-feira, 22 de junho de 2023

Resenha: Paleta de sombras Tenacious Tauros Sheglam

Quando eu vi essa paleta, fiquei curiosa pra saber quais seriam as cores então comprei a minha pra ver se realmente combina com meu signo e hoje vim compartilhar com vocês!

Essa paleta ta disponível no site da Shein com todos os signos, mas claro que eu escolhi o meu pra testar né. Signo de Touro! Pra começo de conversa, já vamos falar dessa embalagem que é lindíssima. Ela vem dentro de uma caixinha com a mesma imagem e depois essa paleta de papelão colorida com detalhes em alto relevo, bem delicada.


A parte posterior fala sobre a paleta e tem algumas informações sobre onde é feita.


Quando aberta, você vê as cores logo de cada e no lado interno da capa, uma mensagem sobre o signo tema de cada paleta. Toda paleta tem detalhes em dourado e brilham conforme pela luz, lindo mesmo. São 8 cores no total, sendo 6 opacas, uma cintilante e outra com partículas de brilho.


Aqui você consegue ver bem a diferença entre a sombra cintilante (dourada) e a sombra com partículas (verde escuro).


Achei essa parte super legal e vim trazer o texto traduzido pra vocês.

"Quando você quer alguma coisa, você faz acontecer querida taurina. Vocês são aqueles amigos dependentes que sempre planejam com antecedência. Enquanto amamos sua energia e resiliência, não se esqueça de equilibrar a energia do chefe com um pouco de diversão de vez em quando".


Confira o swatch de todas as cores da paleta:


Paguei R$33,90 na paleta.

MINHA OPINIÃO: A Paleta é linda, cheia de detalhes, tem um tamanho bom e um preço justo. Em relação as cores, confesso que não são cores que eu gosto muito. Os tons de roxo escuro e verde são cores que eu dificilmente uso, mas o dourado é lindíssimo e os tons quentes eu também gosto.

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaah, eu quero! ❤️
    também sou de touro, amei essa paleta! (menos a cor verde, acho que essa eu não usaria) mas as outras super!

    Adorei!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.