domingo, 13 de agosto de 2023

Resenha: Batons Líquido Matte Girl Dalla


Testando glosses da Dalla, uma marca que eu adoro! 

Antes de começar, já quero dizer que esse produto não é lançamento. Eu comprei ele faz alguns meses, mas não tinha feito posta aqui no blog ainda. A Dalla é uma marca que eu já uso há algum tempo e ela andou fazendo mudança de identidade, de nome e criou produtos novo ainda melhores do que os que eu já conhecia. 

Eu comprei 2 cores pra testar, um rosa bem pink e um tom caramelo puxado pro marrom.


Eles vieram reformulados com essa embalagem amarela super vibrante e alegre com as informações holográficas, que eu amei!


A cor 03 é o tom caramelo/marrom bem aberto. Não foi uma cor que eu gostei tanto porque apesar de ser bonita, não achei que combinou muito comigo.


A cor 06 é o pink bem vibrante! Ele é lindíssimo e apesar de ser muito difícil eu usar um batom dessa cor, eu posso claramente usar ele como delineador e fica lindo!


Eles vem com esse aplicador chanfrado, que ajuda a aplicar o batom de acordo com o formato da boca.


Cada batom vem com 3,5 ml de produto. Comprei no site atacadão das maquiagens, mas como a Dalla é uma marca bem conhecida, acredito que seja fácil de entrar em lojas de maquiagem em geral.

Swatch na pele:


MINHA OPINIÃO: Adorei a embalagem e quantidade de produto é considerável. As cores são lindas e bem pigmentadas. Ambos podem ser usados como batom ou delineador, você só precisa ter um pincel chanfrado bem fininho pra fazer o traço reto. Minha cor preferida foi o pink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.