sábado, 17 de fevereiro de 2024

Resenha: Glitter Eyeliner Shining Star Jasmyne

 

Hoje tem resenha desse delineador lindo de glitter, vem saber mais!

Quando bati o olho nesse produto, fiquei muito curiosa pra testar. A cor dele é linda, um rosa bem chiclete/vibrante, impossível eu não me apaixonar. Além de lindo, ele vem com partículas de brilho bem fininhas pra dar um toque especial!


A cor que eu escolhi pra testar, foi a número 1, que é esse rosa chiclete, mas tem mais 6 opções pra escolher.


O aplicador ele é de pincel bem fininho, bem maleável que não pega muito produto, mas isso é bom pq dai o delineado não fica super carregado.


E não tem como não adorar essa embalagem. A tampa do aplicador nesse tom de verde com brilho chama muito atenção, acho que até foi um dos motivos que me fez querer testar o produto.


Swatch do produto:


Produto aplicado:

MINHA OPINIÃO: Adorei a embalagem e a cor do delineador é lindíssima. Ele é fácil e aplicar e isso ajuda muito. A única coisa que me incomodou foi que ele ardeu meus olhos, mesmo aplicando somente na pálpebra móvel. Talvez seja algum componente na composição que tenha causado essa reação, e como a aplicação é nos olhos, que por si só é uma região delicada, eu fiquei com receio de usar e ter problemas mais sério. Não sei dizer se isso é algo normal do produto ou se houve algum problema justo com a fórmula desse que eu comprei, mas por precaução, eu evito usar.

E você já conhecia esse produto? Me conta! 

Um comentário:

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.