sábado, 17 de fevereiro de 2024

Resenha: Brilho Rollette da Avon


A Avon relançou os famosos Brilho Rollette e hoje eu vim compartilhar o que achei da nova versão dos gloss queridinhos da marca.
Esses gloss sempre foram um grande sucesso da marca e depois de muitos anos, eles relançaram os produtos com nova fórmula e novos aromas! São 6 opções, sendo 3 com glitter e 3 sem glitter.

Opções sem glitter:
  • Menta Queridinha
  • Docinho de Coco
  • Drink de Amora
Opções com glitter:
  • Morango Vibes
  • Uva Lovers
  • Melancia Pop
Eu escolhi 2 opções pra testar, Docinho de Coco e Melancia Pop.


Essas novidades estão com um nova fórmula e elas contém óleo de coco e vitamina E em sua composição. As embalagens são recicláveis e super fofas.


O Docinho de coco é um gloss transparente com um cheirinho delicioso de coco e deixa a boca com aspecto de molhada, mas sem ficar peguento.


O melancia pop é um gloss vermelhinho com partículas de brilho bem fininhas e tem um cheirinho bem gostoso de melancia.


Como o nome dele já diz, ele é um brilho rollette, tem um aplicador de bolinha que desliza na boca pra aplicar o produto, super prático.


Cada frasco vem com 5,5ml e custa R$15,99 no site da marca.

MINHA OPINIÃO: Eu lembro que a versão antiga deixava os lábios com uma camada de produto mais aparente, já essa nova versão, deixa um brilho bem sutil, fica com aspecto de lip oil. Eu adoro lip oil, mas como não é a proposta do produto, confesso que achei um pouco estranho. A embalagem está linda, os aromas são deliciosos e o brilho está incrível no frasco, mas quando aplicado na boca, é como se não tivesse nada, fiquei um pouco decepcionada em relação a isso.

Play no vídeo!

Um comentário:

  1. Aiiii que pena que achou diferente. Eu nem lembro se usei, mas ia querer o de glitter ihiihihih

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.