Desde que a Selena Gomez lançou sua linha de maquiagem eu sempre tive vontade de testar os produtos e finalmente esse momento chegou, comprei o blush iluminador da Rare Beauty pra testar.
Sobre a textura:
Ele é um pó bem macio e tem partículas de brilho rosa que deixa a pele bem bonita e é super fácil de aplicar. Eu gostei mais do resultado dele quando aplicado com os dedos, mas essa é a minha opinião. Dá pra aplicar com pincel também, mas dai ele fica mais sutil.
Swatch:
MINHA OPINIÃO: Ele é um produto caro! Mas eu comprei porque queria muito testar um produto da marca da Selena então, escolhi esse, mas a cor dele é muito bonita. Eu gosto de aplicar com os dedos mesmo, mas com pincel também dá, só que ele pega bastante produto, então tem que cuidar pra não ficar chinelada. Ele é um blush iluminador, então é um produto 2 em 1 o que já facilita a vida. E apesar de ser caro, é o tipo de produto que dura muito tempo, então no meu ponto de vista, é um investimento que vale o preço pra quem gosta muito de blush.





Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️
Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.
E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.