quarta-feira, 20 de abril de 2022

Meus looks preferidos do Coachella 2022

 

O Coachella voltou e eu vim mostrar alguns dos meus looks preferidos da edição 2022 do festival!

O Coachella foi o festival que impulsionou na minha opinião os looks ousados, divertidos e criativos nos festivais então sempre é uma ótima oportunidade pra registrar ideias pros demais festivais. Sempre vejo muito brilho, franjas e looks com chapéu e confesso que adoro! Confere ai quais foram meus preferidos até agora...

Os primeiros looks são da Leonie Hanne. A influenciadora usou vários looks incríveis e eu amei todos! Detalhes metálicos, dourado, maquiagem com muito brilho, tudo super digno de um Coachella! De todos os looks que vi, os dela foram os mais diferentões que eu encontrei.


A Sasha também esteve presente no festival e foi com um look mais simples, mas bem colorido, achei divertido e confortável.


A Jade foi com um look cheio de detalhes vazados e com cor bem cheguei! Não que qual material desse vestido, mas parece ser aquele que e permite dançar muito! (teve mais looks, mas esse foi o que eu gostei mais).

Chiarra Ferragni foi de transparência num pretinho básico e coturno porque é o conforto que conta num evento assim, achei perfeito!


A atriz e modelo Olivia Culpo também esteve no festival e escolheu mini saia, barriga de fora, bota de cano longo e um chapéu pra dar um ar de festival.


Toda trabalhada no jeans, Any Gabrielly foi com lookinho by Riachuelo! Achei básico, mas gostei.


Bianca Andrade não poderia estar com outra cor que não fosse ROSA né. Dos looks que eu vi ela usando, esse foi o que eu gostei mais. A botinha na cor off acho que deu o peso que o look precisava, ainda mais pra um festival no deserto.


Camila de Lucas foi de Tommy Hilfiger. Lookinho patrocinado de milhões! Adorei a composição com a botinha!


A influenciadora Franciny Ehlke escolheu um conjuntinho de brilho com uma jaquetinha preta. Achei bonito, mas acho que ela podia ter ousado mais...



Qual foi seu look preferido?

2 comentários:

  1. Eu acho esse festival meeeega ousado e exótico nos looks hahaha o da Jade tá complicado... gostei da Chiara! Amo ela!

    Bom feriado!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não curti nenhum kkkkkkkkk
    Igual a Raquel falou acho esse festival ousado e exótico.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo o Blog Bruna' s Closet! ❤️

Os comentários serão respondidos aqui no blog mesmo, então se tiver alguma pergunta, não esqueça de retornar para saber o que eu respondi.

E não esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para que eu possa visita-lo.